Vestir a casa para a Passagem de Ano

0 Gostou

Fartos, ou não, de festança, comezana, excesso de consumo,  ruído ou cansaço, é inevivável acompanharmos a quadra e prepararmo-nos para o encerramento de um novo ciclo. Muitos são, os que este ano, optaram por passar a passagem de ano em casa, junto de amigos ou familiares… Afinal, esta é a motivação certa, despedirmo-nos do ano e entrarmos noutro, rodeados de quem nos faz bem, de quem nos transmite boas energias e de quem queremos “carregar” ao longo dos próximos 365 dias!

É por isso, que o facto de “não fazer nada de especial” não dever ser impeditivo de celebrar o momento com grande estilo. Um jantarinho em casa, mesmo para um grupo pequeno, deve ser merecedor da mesma atenção que outro de grande pompa e circunstância. E para que não tenham desculpas (pelo menos para a falta de imaginação), deixo-vos com algumas decorações simpáticas para encerrar 2016, onde o preto, o branco e o dourado são os anfitriões. BOM ANO!

pa2

pa3

pa4

pa1

pa7

pa10

pa11

pa8

New Year 2017 celebration background. Happy New Year colorful digital type on black background with gold confetti. Greeting card template. Vector illustration.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Créditos das Imagens:

www.eclectictrends.com; www.sainsburyshome.co.uk; www.chuzailiving.com;

https://liagriffith.com; www.thetomkatstudio.com; http://eueasminhasmiudas.blogspot.pt;

www.bloglovin.com; www.blogmara.com; http://freedesignfile.com

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.