Baby Room: Clean e funcional

0 Gostou

Há decisões na vida que não têm retorno. E com elas experiências que nos levam a lugares, momentos e instantes vividos aos quais desejaríamos (tanto) retornar, embora saibamos que não é possível, com grande pena nossa. Quem segue o Decoralista já se apercebeu de que tenho dois filhos pequenos, e não são poucas as vezes, que digo aqui por casa, “que bom que tivemos o nosso segundo filho, Salvador, tão pertinho do Bernardo (o primeiro)”. A velocidade a que o tempo passa é de tal forma, veloz e esmagadora, que apenas a chegada do Salvador veio permitir (ou prolongar) esta sensação boa que é ter um bebé em casa. O Bernardo tem quatro anos e meio e (apesar de para mim permanecer um bebé) a verdade é que está mais para a criança rapazolas com sede de crescimento que outra coisa. E que bom que é o cheirinho a bebé, os sons de bebé, as expressões e gracinhas de bebé. Como eu gostava de ter esta sensação por perto, permanentemente. Felizmente o Salvador veio perdurar este privilégio por mais uns tempos…

Talvez por isso observe já, com alguma nostalgia, quartos de bebé. Gosto especialmente daqueles de tons suaves e com detalhes que nos captam a atenção. Deste projeto assinado pela Triplex Arquitetura, destaco o cadeirão de amamentação, a inicial do bebé (J), em neon, na parede, o tabuleiro com jarro e copos, e ainda as peças decorativas na prateleira: Be Happy // Eu te amo todo o dia.

Créditos das imagens: Triplex Arquitetura // Manu Oristanio via http://babies.constancezahn.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

5 comentários

  • Rosana

    Março 28, 03 2017 01:17:28

    Meu Deus! Que quarto lindooooooo! Nunca vi nada parecido aqui no Brasil. Meus parabéns! Você tem muito bom gosto.

    • Mafalda Galamas

      Abril 02, 04 2017 10:32:11

      Ola Rosana, obrigada pelas suas palavras, mas o projeto foi assinado pelo atelier Triplex Arquitetura, no Brasil, precisamente! Pesquise um pouco que vai encontrar 🙂 beijinho

  • Elaine Franco

    Janeiro 25, 01 2018 09:09:50

    Olá Mafalda! Lindo o quarto
    Estou procurando berço em madeira e nesse tom e não encontrei em lugar nenhum. Tem ideia de onde posso achar?
    Beijos!!

  • Giulian

    Outubro 10, 10 2018 07:46:12

    Depois que viramos pais a gente olha com outros olhos decoração para quantos infantis. Lindo, lindo. Só falta um detalhe, heheh, impermeabilizar aquela poltrona. Assim quando algum acidente acontecer, como a criança ter algum refluxo (vômito), será mais fácil de fazer a limpeza.

    • Mafalda Galamas

      Outubro 11, 10 2018 04:30:04

      Completamente Giulian. Inteiramente de acordo!! 🙂

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.