Verão na Comporta

0 Gostou

Poucas vezes me acontece chegar a esta altura do ano e não saber qual o destino das nossas férias. Com diversos trabalhos marcados para o verão e algumas viagens do meu marido receámos marcar alguma coisa que não pudéssemos, depois, desfrutar. Ainda assim, com duas crianças em casa tenho de tratar do assunto com alguma urgência.

Até lá, e enquanto não nos decidimos, vamos – lentamente – entrando no mood. Rumar até às praias da Comporta parece-me sempre (sim, porque não seria a primeira vez… lembram-se?) uma boa ideia. É um local ensolarado, afastado do reboliço de Lisboa e, onde – além das praias maravilhosas – existem casas que não lhes ficam atrás.

A de hoje, com um esquema de cores a preto, branco e rosa, está bem divertida. As listas de cor são subtis e mesmo quando a explosão de rosa ou magenta está muitíssimo bem pensada, não chegando a saturar. Já o preto confere, como habitual, o drama que as cores escuras conseguem.

Os quartos estão leves e frescos, como se pretende em dias de verão e, consequentemente, de férias… Bem como a sala. Embora não goste particularmente dos quadros… Mas, isso sou seu que sou especialmente picuinhas no que diz respeito a estes artigos.

De tudo, o que mais me cativou foi a área exterior, onde as cores e os materiais ‘gritam’ pelo verão! E estão a ver os pufes e esteiras à beira da piscina? Vou fechar os olhos e teletransportar-me para ali 🙂 Boas férias!

Imagens: Nuevo Estilo via cocokelley.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest

2 Comments

  • Maria

    June 09, 06 2017 07:18:52

    Lindo. E o preço para uma ou duas semanas para uma família de 4?

    • Mafalda Galamas

      June 12, 06 2017 10:58:15

      Olá Maria. Bom,na realidade a ideia era inspirar a Comporta como destino… esta casa em concreto creio que é particular e que não está para arrendamento:( muito obrigada pelo comentário. beijinho!

Deixe uma resposta