Vem aí a HOMEING!

Estão de volta e, com toda a certeza, melhorados. A segunda edição da HOMEING vai acontecer no Convento do Beato, em Lisboa, entre os dias 29 e 1 de outubro entre as 11h e as 20h, (até às 23h no primeiro dia), e promete grandes novidades e inspirações para as ‘nossas’ casas.

A HOMEING é um evento totalmente dedicado à decoração e aos profissionais do setor, que resulta numa mostra onde podemos apreciar as últimas tendências neste maravilhoso mundo do design de interiores.

Este ano a Exponor reuniu cerca de 80 participantes nacionais e estrangeiros que vão do setor dos estofos e tapeçarias, ao mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços.

São diversas as marcas com grande notoriedade que irão aqui lançar as suas novas coleções, e dar a conhecer as suas mais recentes novidades. Uma das coisas que mais estou curiosa para ver é a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 10 tapetes de autor, assinados por 10 arquitetos e designers de interiores – Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa Matias & Fernando Hipólito, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal – criados em parceria com a empresa portuguesa de produção de tapeçaria Ferreira de Sá.

Para saberem mais detalhes sobre esta mostra única em Portugal podem visitar o site ou a página oficial do evento. Eu já estou em countdown!

homeing2

Leave a Reply