Vamos correr?

0 Gostou

Se não podes vencê-los junta-te a eles. Nem sempre fui praticante de desporto, confesso. Foi, aliás, depois de conhecer o meu marido (na altura ainda namorado) que comecei a interessar-me mais pela atividade física, não fosse ele desportista… Foi com ele que aprendi a jogar ténis, que participei em encontros (sociais) de beach ténnis e, também, com quem comecei a correr, para vos partilhar apenas alguns exemplos… Ainda assim, nunca me meti em grandes ‘aventuras’ – talvez por ser conhecedora das minhas capacidades 🙂  – mas chegámos a fazer a meia maratona de Lisboa e antes dos miúdos nascerem dávamos a nossa corrida de fim de semana, partindo de casa até à Torre de Belém.

Hoje, além dos treinos no Holmes Place estou, também, a precisar – mais do que nunca – regressar ao ativo e trabalhar cardio. E o Bernardo e o Salvador cheios de vontade de me acompanhar… Para este mês tenho já um desafio pela frente, no qual vou participar pela primeira vez: A Corrida da Mulher.

EDP Lisboa, A Mulher e a Vida realiza-se dia 21 de maio, pelas 10h30, e será a 12ª edição, numa organização que glorifica a enorme luta contra o cancro. É, também, por isso, considerada uma iniciativa nobre e especialmente querida. Vão ser 5km a andar ou correr, no maravilhoso percurso paralelo ao rio Tejo, entre as Docas e a Ponte 25 de Abril e os monumentos portugueses, terminando junto à Torre de Belém, sempre pontuada com animação, musica e algumas surpresas.

Fico feliz de saber que vou participar em algo solidário. E como sabem esta corrida esta longe de ser apenas para prós ou adeptos do running, vai muito além disso!! A inscrição custa 15€ e as receitas revertem para a angariação de fundos com o objetivo de comprar diversos aparelhos de rastreio do cancro da mama, que afeta cada vez mais mulheres.

E como tenho a certeza de que muitas de vós também vão querer participar, e as inscrições já começaram, podem faze-lo aqui e descobrir os restantes detalhes aqui!

Vemo-nos lá?

Imagem: www.classycareergirl.com

Deixe uma resposta