Vamos ajudar quem mais precisa?

0 Gostou

Sempre que o Natal se aproxima as campanhas de solidariedade multiplicam-se. Basta metermos o pé na rua que encontramos (em cada esquina) um boa causa para apoiar. O problema é que, na grande maioria das vezes, apoiar significa, também, ‘desembolsar’… Bem sei que, infelizmente, há sempre muita gente pior que nós e o pouco com que possamos contribuir pode significar muito para outrem. Porém, nem todas as campanhas solidárias implicam ‘aliviar’ a carteira e na iniciativa “A ROUPA QUE NÃO USA VALE MUITO!” é mesmo impossivel de não participar. Aqui, passa-se o contrário: oferecem vales de compras a quem participar! Querem saber como?

A Goodfashion.pt lançou a sua primeira campanha de responsabilidade social ao apelar ao combate à pobreza através da doação de roupa a uma instituição de apoio a grupos desfavorecidos, oferecendo em troca vales de compras.

Por cada 1kg de roupa doada, entre 2 e 6 de dezembro e, depois, de 9 a 13 de Dezembro, a Goodfashion oferece um vale de 5€ para compras em www.goodfashion.pt. Naturalmente, só serão aceites as peças de roupa para homem, senhora e criança  que estejam limpas e em bom estado de conservação. E como quem está na MODA é quem ajuda, aqui ficam os detalhes:

Local da Recolha:

Goodfashion, na Estrada da Outurela, nº 118 , Parque Holanda (Edifício Holanda) 2790-114 Carnaxide

Horário:

das 14h30 e as 18h.

goodfashion

Termos e Condições em www.goodfashion.PT

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Deixe uma resposta