Uma piscina no quarto…ou um quarto na piscina?

0 Gostou

Uma ou outra, a ideia agrada-me. Esta é a prova de que os ‘pequenos’ anexos habitualmente construídos perto das piscinas (privadas) podem ter outros fins que não arrecadações, casas de máquinas ou, na melhor das hipóteses, balneários e arrumos para espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.

Uma suite a meio passo da piscina poderá ser a anfitriã perfeita de um casal de amigos que passe lá por casa para passar o fim de semana ou, tão simplesmente, servir para dormitar um pouco na hora de maior calor.

A ideia está genial mas a concretização também. Ainda que o interior do quarto não seja 100 por cento do meu agrado no que diz respeito à escolha de mobiliário, materiais e cores. Quanto a mim teria ganho mais se os têxteis e mobiliário fossem em tons brancos e beijes, tão conciliáveis com o verão. Contudo, não deixa de estar simples e agradável, que é o mesmo que dizer: “Não me importava naaaaaaada de ter um igual!”.

Por outro lado, a zona exterior agrada-me bastante. Desde os espaços bem delimitados pelo deck, mármore ou relva, ao cadeirão de verga redondo ideal para ler ou usufruir do prazer do quentinho do sol a bater-nos no rosto…ai que saudades! Para o verão ainda falta um bocadinho mas até lá podemos sempre ir suspirando com estas imagens arrebatadoras.

Crédito da Imagem: www.houseidea.com 

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

1 Comment

  • Amanda Portela

    May 02, 05 2013 12:00:00

    compra já pronto ou faz

Deixe uma resposta