Um pequeno grande herói

0 Gostou

Não sei se conhecem a história do Afonso. O Afonso é um menino de sete anos que combate um tumor no cérebro desde os quatro. Sim, leram bem, desde os quatro. Já lá vão três anos que em vez de se desgastar e cansar a correr e a brincar, o Afonso desgasta-se a combater um inimigo invisível, numa luta desequilibrada e injusta. Fico lixada quando conheço casos destes. Por mais que saiba que a vida pode, por vezes, ser uma merda difícil, há coisas com as quais não me habituo e recuso conformar-me.

O Afonso vive no Montijo e segunda-feira tem viagem marcada para a Alemanha com o objetivo de dar continuidade aos tratamentos. O problema, como sempre, é o dinheiro… ainda faltam cerca de €40.000 e os pais não têm capacidade para, sozinhos, pagarem tamanha quantia. É aqui que podemos ‘entrar em cena’…

Há várias formas de ajudar o Afonso, [claro que a mais direta é via transferência bancária para o NIB que está na página de oficial do Afonso: osensinamentosdofonso], mas existem outras formas de colaborar, como por exemplo comprando esta caneca que custa APENAS 4euros!

 

 

caneca

Uma das formas de adquiri-la é passear até Torres Vedras, no dia 8 de fevereiro, e assistir ao concerto dos Amor Electro no Pavilhão Multiusos. Aqui, irá existir um stand próprio onde quem quiser ajudar pode comprar a caneca oficial dos Ensinamentos do Afonso e saber todas as informações sobre esta causa e a entrada do pavilhão. Também vai existir uma cúpula onde cada um poderá contribuir com aquilo que quiser. Saiba como adquirir bilhetes e participar nos vários passatempos a decorrer na página de facebook até ao dia do evento.

Se fosse comigo gostava que me ajudassem. E vocês?

Mais informações, aqui: www.facebook.com/osensinamentosdoafonso1

Créditos imagem: http://5thelement.co.nz

Deixe uma resposta