Para o Ayada Maldives, sff

0 Gostou

É oficial: estou obcecada e já não há quem me ature. Preciso de férias e, para ontem, se faz favor. Apesar de este ano ser impossível viajar para tão longe como o exemplo que vos trago hoje… A praia, a areia e a piscina (também) estão garantidas! Mas ainda faltam três dias.

Conheço as Maldivas apenas através das fotografias e imagens que volta e meia inundam os ecrãs de televisão e as revistas de viagens mas este resort despertou-me especial atenção e já vão perceber porquê. Ayada Maldives é um novo resort de luxo situado a 268 quilómetros de Malé, a capital, e foi recentemente reconhecido pelo World Travel Awards. Pertence ao grupo turco Aydeniz, fundado em 1975 por Ahmet Aydeniz, e ocupa cerca de 15 hectares de vegetação ‘virgem’. Uma área exuberante, habitada por indígenas, e que tira o folego a quem por ali passa, tal é a maravilha das vistas que oferece.

A ilha em questão é cercada por praias de areia branca e uma lagoa. Aqui, os visitantes podem explorar as maravilhas da vida marinha, bem como, descobrir o surf e outros desportos aquáticos ou, simplesmente, tirar partido do recife de coral e da magnífica paisagem para o Oceano Índico. Por mim era já um bocadinho de cada um para não ser monótono… Se bem que ficar de papo para o ar numa destas espreguiçadeiras, debaixo de uma sombra também não calhava nada mal.

ayada2

ayada3

ayada4

Não sei o que será mais tentador e, consequentemente, mais inesquecível, se acordar e aproveitar a brisa matinal para desfrutar destas águas cristalinas ou desfrutar do por do sol num destes bungalows privados.

ayada5

Os interiores do resort são, naturalmente, cuidados e os hóspedes podem usufruir de uma variedade de experiências gastronómicas em qualquer um dos (sete) restaurantes existentes. Também o AySpa & Health Club by ESPA, as pistas próprias para correr, o estúdio de yoga e centro de fitness, as lojas ou a livraria podem ser o ponto de partida para momentos bem passados.

ayada6

ayada7

ayada8

ayada9

Sem dúvida, uma viagem que prometia ser inesquecível mas que vai ter de ficar para outra altura…para data indefinida 🙁

ayada10

Mais informações: www.ayadamaldives.com

3 Comments

  • Ana Paula Ribeiro Vigário

    August 27, 08 2013 12:00:00

    Era mesmo aqui… eu e os meus amores. Este local nunca mais seria o mesmo.

  • Maria José Simões

    August 27, 08 2013 12:00:00

    agora contenta-te entre 4 paredes e de ar condicionado!!!

  • Conceição Brinca

    August 27, 08 2013 12:00:00

    Concordo plenamente contigo tambem gostava de ir

Deixe uma resposta