Mensagem de Natal

0 Gostou

A primeira mensagem de Natal para os que me leem. A reter: não pode ser lamechas, enfadonha ou repetitiva. Afinal, vocês são especiais. Perderam Despenderam tempo para me ler, (alguns longos minutos até… traduzidos já em horas), durante os últimos meses ‘ouviram’ o que tinha para dizer, receberam de braços abertos as minhas propostas e partilharam as minhas opiniões e sugestões.

Gostaria de abraçar-vos um(a) a um(a) e desejar-vos pessoalmente o MELHOR NATAL DE SEMPRE! E transmitir-vos o desejo de um início de ano estrondoso de coisas boas.

Feliz Navidad é o que mais se ouve por onde estou neste momento. Barcelona contínua linda, cheia de vida e, agora, com um brilho adicional proporcionado pela magia das luzes natalícias. Em breve estarei de regresso, porque… there’s no place like home para passar a ceia de Natal. Reunir a família, estar com amigos e lembrar os que já desapareceram com especial carinho. Eu vou fazê-lo.

No sapatinho (e para o novo Ano) desejo apenas mais tempo. Muito mais. Para escrever. Para pesquisar. Para abraçar (ainda mais) o meu filho e enche-lo de mimos… sabem sempre a pouco. Mais tempo para concretizar projetos. Aceitar desafios. E continuar a sonhar.

Desejo-vos muita sorte, saúde e sucesso. Esqueçam o passado, não pensem no futuro (porque não o podem prever) e aproveitem ao máximo o presente. Voltamos a ver-nos para o ano porque vou tirar uns dias de férias…

Entrem em 2014 com o pé direito e, já sabem, continuem a visitar esta casa porque é um prazer enorme receber-vos!

FELIZ NATAL, BOM ANO NOVO!!!

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest

1 Comment

  • Assunção Teixeira Baptista

    December 23, 12 2013 12:00:00

    Obrigado e um Natal muito feliz para si também! 🙂

Deixe uma resposta