Sweet September

0 Gostou

Adoro os bons recomeços. Daqueles que, além da motivação inerente aos novos projetos, nos trazem também o conforto das rotinas de que gostamos e nos esforçamos por manter.

Habitualmente, setembro é sempre, para mim, ‘’o’’ início de ano, (muito mais do que em janeiro). É sempre por esta altura que defino as metas a atingir nos meses que se seguem, as novas resoluções e mudanças que quero implementar na minha vida. A paragem que o verão (e as férias) nos permite, ajuda-me a pensar com maior clareza e distanciamento sobre o que correu menos bem e do que deve ser alterado. Traz-me também a energia e capacidade para arregaçar mangas de forma a melhorar os diversos campos da minha vida.

Estes últimos têm sido anos felizes, mas duros. Muito cansativos física e mentalmente. Depois de uma fase estonteante; com algumas mudanças profissionais, novos projetos e acumulação de atividades – em simultâneo com a educação de duas crianças ainda pequenas – necessito mesmo da mudança que se avizinha.

Tenho orgulho em ter conseguido, (e ter tido a oportunidade), de os meus filhos entrarem para a escola apenas aos dois anos e meio. Ora, chegou agora a vez do Salvador… e estamos todos a precisar. O malabarismo que isso exigia deixou-me esgotada. Estou certa de que vai fazer-lhe bem e deixar-me mais folgada e concentrada para tudo o que tenho em mãos. Quero muito ter mais tempo de qualidade com eles ao invés da alucinação em que se tornaram os meus dias.

Setembro: Um abraço forte desta tua fã que adora a serenidade com que anualmente me acolhes!

Imagem: via pinterest

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.

Deixe uma resposta