Sarah Jessica Parker tem a casa à venda

Bem sei que já havia dedicado um post a uma das casas da artista Sexo e a Cidade mas, desta vez, não se trata apenas de outra habitação como tenho muito mais para mostrar. E aposto que vão gostar de ver!

Sarah Jessica Parker e o marido, Matthew Broderick, colocaram no final de 2014 o seu apartamento de Greenwich Village, em New York, à venda. Tem um total de 6.800 metros quadrados e havia sido comprado em 2011. Agora, pedem 22 milhões de dólares por ele.

Para ficarem apenas com uma ideia, não vão estar interessados em comprar…Trata-se de cinco quartos, sete salas de banho, sete lareiras, um jardim paisagístico, para citar algumas das características da casa. Parece-me, contudo, que aquilo de que mais vão gostar de ver é mesmo a master suite perto da qual “Carrie” tem o closet onde guarda os seus Manolos e Loubotins. Divirtam-se!

sarah1

sara2

sara3

sara3b

sara4

sara5

sara6

sara7

sara8

sara9

sara10

Imagens via Douglas Elliman Real Estate on www.elle.com

Outras casas famosas: Oprah Winfrey; Ellen DeGeneres; Gisele Bundchen ; Brooke Shields; Lady Gaga; Nina Garcia;  Celine Dion; Gwyneth Paltrow; Michael J.Fox; Jennifer Lopez; Sarah Jessica Parker.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Leave a Reply