Romantic Bedroom

0 Gostou

Nem imaginam como fico feliz por (finalmente!) conseguir partilhar convosco outra das minhas decorações. Quando publiquei no blogue aquele pequeno ‘’short term rental’’ também já tinha, na realidade, concretizado este… Mas faltava fotografar. Para mim, o ciclo encerra apenas quando o projeto está entregue, os proprietários felizes, e o Marcelo Barbosa os fotografa!

A proprietária deste quarto é jovem e romântica. O objetivo era criar um ambiente sereno, convidativo ao descanso, leve e com toques de modernidade. A arquitetura contemporânea do espaço ajudou-me como ponto de partida. A parede-meia com as instalações sanitárias pedia algo que não criasse qualquer ruido visual, confusão, ou excesso de informação, seja através de cores ou mobiliário.

A cama de casal com cabeceira de pele em capitonê, tom marfim, foi conjugada com o papel de parede floral Ralph Lauren de tom azul-esverdeado. Sou grande adepta de branco e a proprietária também. Estavam conjugadas as condições necessárias para que a palete de cor, geral, passasse por aqui. A colcha e almofadas com bordado no rebordo ‘casaram’ com a manta ao final da cama que foi buscar os tons da parede.

Fazia, igualmente, todo o sentido que as mesinhas de cabeceira, junto aos tapetes de tecelagem, fossem de um material natural, em ramos de teka, branco e castanho. Os candeeiros com base de vidro ajudaram à continuidade com a parede lateral, de vidro temperado, e o voile branco teve como objetivo garantir maior privacidade, embora permitindo entrada de luz a qualquer hora do dia, se assim desejado.

Por fim, no quarto de banho a minha intervenção consistiu apenas na escolha dos pormenores decorativos, dos toalheiros, à jarra de flores aos cestos de várias dimensões.

Espero que gostem 😉

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.

Deixe uma resposta