Vamos ter festa

0 Gostou

Entramos oficialmente na contagem decrescente de mais um fim de semana grande, (graças ao feriado que não gozávamos desde 2012) mas devo dizer que, desta vez, veio mesmo a calhar. Daqui a dois dias festejamos mais um aniversário cá por casa, e um bem especial!!

O Bernardo faz quatro anos e, como é habitual, fazemos questão de festejá-lo rodeados de família e amigos. Ótimo por um lado, muito cansativo por outro. Não sou eu no escadote da imagem, mas bem que podia ser… É que adoro “atirar-me” para a cozinha e preparar uma série de gulodices para festas, o que significa que, geralmente, dois dias antes dos aniversários pouco saio de casa, ou da cozinha, para ser mais honesta. (Motivo pelo qual, desta vez, não tive oportunidade de pesquisar as habituais ideias e sugestões para o fim de semana… perdoam-me?)

Este ano vamos festejar num sitio diferente – estou com grandes expectativas, (espero que o tempo ajude…) – e farei os possíveis por, nos próximos dias, partilhar convosco alguns detalhes da festa.

Desejo-vos um ótimo fim de semana prolongado, aproveitem ao máximo… se possível bem longe de casa***

Imagem de destaque via: http://www.axioo.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta