Pura Cal para descobrir…em Lisboa

0 Gostou

Quando entrevistei o Tiago Rodrigues a propósito de um apartamento remodelado irreverentemente, por ele, para a revista de lifestyle e decoração Batimentos Por Minuto, mal sabia que era um dos designers criadores da Pura Cal (o outro é o João Vilela). E, muito menos que os sócios viriam, em tão pouco tempo, brindar-nos com esta surpresa no Lx Factory. Acho que vão gostar.

A verdade é que a Pura Cal, marca contemporânea, pop e, ao mesmo tempo vintage, saltou de Bucelas (a casa mãe) para a capital. O seu conceito assenta na interpretação e recriação da cultura portuguesa, conferindo-lhe uma nova estética e contemporaneidade. Os designers desenvolvem peças exclusivas, projetos de arquitetura, design e interiores.

A nova loja é um espaço eclético que reune loja, atelier e galeria, onde além de solicitarem os seus serviços, podem ainda encontrar artigos de outras marcas que se enquadram no conceito Pura Cal, como Bordallo Pinheiro, Maria Fininha ou Caltelbel, para citar apenas alguns exemplos.

Podem visitar o espaço de terça a sábado, entre as 11H e as 20H, ou aos domingos, das 12H às 17H. Fica no LX Factory, no Espaço 0.1D.4.

ENTREVISTA A TIAGO RODRIGUES, Revista BPM’S, edição 4.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta