Projeto ”Short Term Rental” (by me)

0 Gostou

Algumas de vocês lembrar-se-ão do post em que comentei que me tinha iniciado nos projetos de decoração. E, de como este caminho estava bem longe do meu imaginário quando iniciei o blogue. Foi no mesmo texto que assim que possível mostrava um pouco mais do resultado final… E, hoje é o dia.

Nunca fui de recusar desafios e quando me propuseram transformar este pequeno apartamento – situado num dos bairros típicos lisboetas -, em algo confortável e acolhedor para quem ‘’nos’’ visita, não hesitei.

Não foi um projeto complexo, nem tão pouco ambicioso. Pensei-o de forma a agradar e cumprir as necessidades do mais vasto leque, de target, possível. Na verdade, o verdadeiro desafio consistiu em satisfazer uma das necessidades da proprietária… o aproveitamento de dois colchões de cama, cujas dimensões não seriam (de todo) as mais indicadas para as divisões em causa.

O resultado surge com uma base neutra, onde apenas a sala remete, de forma mais óbvia, para uma das características profundamente típicas da ‘’nossa’’ cidade: os azulejos.

Hope you like it 😉

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.

2 Comments

  • Monica Chantre

    October 02, 10 2017 11:47:13

    Está simplesmente maravilhoso! Parabéns!

    • Mafalda Galamas

      October 02, 10 2017 04:53:35

      Muito obrigada pelo feedback Mónica!! 🙂 <3

Deixe uma resposta