Porta talheres Santa Claus

0 Gostou

Querem apontamento decorativo mais personalizado do que este para a noite de Natal?

Uma mesa bem decorada é meio caminho andado para a refeição correr bem, em especial, nesta época. O desejo é de um ambiente festivo, acolhedor e diferente das restantes noites do ano.

Seja em tons de vermelho, dourado, prateado, verde ou branco, o importante é que tudo esteja harmonioso e especial. Afinal, não é (como tantas vezes ouço), uma noite igual às outras!

A sugestão que vos trago hoje fica especialmente bem enquadrada em mesas neutras. O vermelho já é uma cor suficientemente marcante, sobretudo, se for usada repetidamente, como é o caso da imagem. Estes porta talheres são mais uma sugestão que pode ser feita por vocês e o seu tamanho reduzido faz com que a tarefa não seja penosa e sem fim à vista.

Pequenas botinhas em lã com cerca de oito centímetros de comprimento são o suficiente para ‘alojarem’ os talheres que vos acompanharão durante a ceia de Natal. As tranças de lã são opcionais, se preferirem façam-nos lisos ou com outro padrão. Já a terminação da bota com a barra branca parece-me importante. Um pequeno detalhe que pode marcar a diferença e que, ajudará a enquadrar melhor com o guardanapo onde assentará o porta talheres.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest

Deixe uma resposta