“Páscoa” de inspiração minimalista

0 Gostou

Naturalmente que não me refiro à Páscoa propriamente dita, mas sim às decorações que habitualmente acompanham a quadra. Bem sei que neste aspeto nada bate o Natal… Ainda assim, celebrar uma época festiva como esta – onde, regra geral, estamos felizes e rodeados por família – apenas com aquilo que for estritamente útil e funcional (base do estilo minimalista) poderia não ser tão entusiasmante. No entanto, muitas vezes, também pecamos por excesso e já tenho visto coisas de fugir… de tanto ‘ruído’ desnecessário.

Se gostam de ambientes clean, depurados mas onde o essencial para marcar a diferença (e dar o toque de festa que ocasião merece) não falta, parece-me que vão gostar destas ideias. A “tela” está pintada de tons brancos, pretos e terra. Ah e adoro esta espécie de árvore de natal feita com ovos com a ponta pintada de branco!!

Contudo, se a vossa praia não for nada disto, se precisam de mais cor, ou se o que procuram são outro tipo de ideias, como, por exemplo, do it yourself, podem sempre espreitar aqui e aqui.

BOA PÁSCOA!!

pascoa1

pascoa2

pascoa3

pascoa5

pascoa6

pascoa4

Créditos das Imagens: http://frame.bloglovin.com; elisabeth heier; www.pinterest.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta