OLX Live Market: Do online para a rua

0 Gostou

Comprar, vender, trocar. Quem não conhece já o conceito desta marca – nascida em Buenos Aires e Nova Iorque, sabiam? Conheço-a desde 2012, ano em que instalou em Portugal e que permitiu que milhões de portugueses vendessem artigos que já não usam e que tantos outros os encontrassem a preços acessíveis – eu incluída!

Rapidamente se tornou líder de classificados e credível aos olhos dos consumidores. Tem sido importante para o estímulo da economia, mas não se ficam por aqui, e comprovam, a cada dia, a sua capacidade de inovar.

Estão a deixar de ser uma plataforma, exclusivamente online, (onde qualquer pessoa pode publicar um anúncio através do telemóvel ou computador), para virem para a rua. Sempre achei que a plataforma funcionava bem, agora imaginem podendo ver as coisas ao ‘’vivo e a cores’’.

Este fim-de-semana pude comprová-lo na primeira pessoa – na 2ª edição do OLX Live Market – na Avenida da Liberdade, inteiramente dedicado à moda. Aproximaram o contacto entre vendedores e consumidores e, estão, sobretudo, a deixar de ser uma plataforma de venda exclusiva de artigos em segunda mão!

Foram inúmeros os fashionistas que este fim-de-semana se deslocaram na procura de roupa para homem, mulher ou acessórios, e as marcas que vieram para a rua mostrar os seus artigos e criatividade. Num total de 40 bancas – 25 de anunciantes OLX e 15 de marcas portuguesas, muitas vezes, acessíveis apenas através das redes sociais – mas, neste dia, com preços outlet.

Todas foram criteriosamente selecionadas, entre as quais; Alice & Co; Be Spoke LisbonCloserFátima PalmaSimplifyStácia; Missus, We Love Brand, entre outras… E olhem que encontrei coisas lindas!!

Durante o OLX Live Market deixei-vos um sneak peek nas redes sociais, mas caso tenham estado impossibilitadas de ir, tipo mesmo mesmo doentes…mostro-vos aqui, com maior detalhe, aquilo que perderam 😉

Mas não sem antes vos deixar uma mega-boa notícia. Agendas na mão?

Dia 30 deste mês, setembro, o OLX vai repetir a iniciativa, com um mercado dedicado à… DECORAÇÃO!!!! Sempre, entre as 10h e as 19h, com entrada gratuita. E, claro, com as mesmas atividades, música e roda da sorte. Yeyyyyyyyyy!!!!

Estou ansiosa para saber as marcas que vão estar presentes e se tencionarem ir, avisem-me, pois eu vou lá estar de certezinha absoluta.

Este segundo mercado teve um cariz solidário, fornecendo artigos escolares às Instituições Aldeias de Crianças SOS e Acreditar, e o próximo não vai ser diferente, certamente. Em breve, divulgarei de que forma podem ajudar.

Vemo-nos lá?

Deixe uma resposta