O renascer de um resort

Poooooode ser! Sempre que o bom tempo regressa, com temperaturas que já pedem praia, esplanadas e passeios ao ar livre dá-me cá uma vontade de me pirar para uma escapadinha num resort qualquer fora de Lisboa, que nem vos digo… Aposto que não sou a única! Já não seria a primeira, nem a segunda ou terceira vez que falamos nisto, e hoje apeteceu-me inspirar-vos com um ali para os lados do Mexico. Qué tal?

O Resort Esperanza – Cabo San Lucas não está nada mal, sobretudo depois de termos em consideração que foi reconstruído apenas um ano volvido de um impiedoso furação Odile. O novo projeto localizado numa ravina conhecida como Punta Ballena (Ponto de baleia) ficou a cargo de Mary Alice, designer de interiores no HKS Hospitality Group e conseguir o equilíbrio perfeito com a natureza foi uma das suas preocupações. Um dos exemplos perfeitos, é esta instalação na parede inspirada nas próprias rochas.

esperanza5

esperanza6

0MdOYngZ-3ux

Um acordar potenciado com vista para o Mar de Cortez é a primeira das boas sensações. O tratamentos no Spa e as sugestões do bar e restaurante devem ser outras, igualmente, boas.

Partindo da palete de cores e efeitos a que estamos habituados quando pensamos no México, há que reconhecer que este resort está bastante soft, neutro e discreto. Os tons cinza e beje das áreas públicas, aos quais se juntam o branco nos quartos são prova disso mesmo. Todos os detalhes estão muito bem pensados e foram, em grande parte, inspirados pelo rochedo que o rodeia. Os materiais naturais, os têxteis bordados à mão ou as lanternas espalhadas em vários pontos ajudam a criar ambiente e potenciar o conforto.

esperanza12

esperanza9

esperanza8

esperanza10

Como se sabe, a atmosfera de um Spa quer-se única, especial e relaxante. Ora, nisso, este parece-me muito bem pontuado! Enquadrado num jardim secreto e repleto de plantas é, sem dúvida, o spot perfeito para quem precisa de carregar baterias e potenciar as (boas) energias do corpo e da alma.

esperanza3

Quem sabe se um dia não nos encotramos lá a beber umas margaritas? Olé!

esperanza4

3vEVt3dAvg7l

esperanza7

Créditos das Imagens: https://esperanza.aubergeresorts.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Leave a Reply