O que “eles” reparam nas nossas casas

0 Gostou

(Futuros) Namorados, companheiros, amigos coloridos, one night stand, o que quiserem. O Apartment Therapy quis aprofundar o tema sobre o que os “nossos dates” reparam quando vão a nossa casa. Querem coisa mais hilariante? Será que também temos meias espalhadas pelo chão? Alguma coleção de lego gigante? A casa de banho limpa? Fotografias de ex namorados? Ora, trate-se do primeiro encontro, ou do vigésimo, uma coisa é certa, a ansiedade de trazer para casa alguém pela primeira vez é a mesma. E vocês já pararam para pensar sobre isto – melhor, algumas vez falaram com os amigos sobre o assunto?

Hoje apeteceu-me trazer-vos algo divertido, e pareceu-me que o ponto de partida da conversa informal entre os colegas de redação do Apartment Therapy, (que rapidamente se transformou num debate acesso entre todos), podia ter graça.

Partindo da simples pergunta: “Qual a primeira coisa que reparas quando vais a casa ‘dela’ pela primeira vez?” chegaram a conclusões, no mínimo, insólitas. Umas são divertidas, outras são só…vá, tontas. Aqui fica um resumo. Divirtam-se!

Andrew: “Eu noto se a casa de banho está limpa e se cheira mal.”

Ashley: “Há roupa por todo o lado? Pó? Pratos por lavar? A cama está feita?”

Ariel: “Definitivamente se há pratos por lavar. E o conteúdo do frigorifico, a seleção de alimentos … É que algumas pessoas têm alimentos muito estranhos.”

Carrie W: “Eles têm aparas de barba no lavatório?” E se têm animais de estimação…a casa cheira mal? Ah, e o tamanho da cama.”

Grace: “Se têm cabides onde colocar os casacos!! E se têm consolas de jogos: Uma é bom, mais não … Se o quarto tem mesa de cabeceira.”

Chris: “Eu gosto de ver os livros que elas têm. Se tem plantas murchas… E também sou exigente quanto às bebidas depois do jantar, como um whisky agradável.”

Ashley: “Sim, e como é que os livros estão organizados, assim como, os cd’s.”

John Waters: “ Se levarem para casa alguém que não tenha livros, não se deitem com elas!”

Crédito da Imagem: http://dianelikesart.tumblr.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta