O apartamento de Jennifer Lopez

0 Gostou

Hoje “entramos” na casa de uma das maiores celebridades do universo da música internacional. Como em tudo alguns adorá-la-ão, outros nem por isso… Uma coisa é certa, poucos serão os que nunca ouviram falar dela. Jennifer Lopez, nascida em 1969, tem ascendência porto-riquenha mas nasceu em Nova Iorque. O apartamento publicado pela People fica, precisamente, em Manhattan, no edifício Whitman, num condomínio que ocupa um quarteirão inteiro tornando-o, assim, um dos maiores da cidade.

A cantora, atriz, bailarina, compositora, produtora… tem, aqui, só ao ar livre, cerca de 3000m2! (Aiii como eu adoro aqueles terraços que se avistam do quarto e da casa de banho!!) Lá dentro existem quatro quartos, seis casas de banho e vários espaços sociais. O pé direito é alto, as janelas são enormes e o piso de carvalho. É também uma casa inteligente no sentido que tudo está à distância de um clique, sendo possível, por exemplo, controlar o aquecimento a partir do iPhone.

As fotos disponíveis não são muitas, no entanto, dão bem para perceber a linha do apartamento. Luxuoso, sem dúvida, mas digam lá se não concordam que parece daquelas imagens de catálogo de casas, tão limpas, depuradas e vazias, onde ninguém vive???

jennifer-lopez1

jennifer-lopez2

jennifer-lopez3

jennifer-lopez-4-800

Créditos das imagens: Richard Caplan para Douglas Elliman; Inset: Phillip Chin/WireImage.

Outras casas famosas: Oprah Winfrey; Ellen DeGeneres; Gisele Bundchen ; Brooke Shields; Lady Gaga; Nina Garcia;  Celine Dion; Gwyneth Paltrow; Michael J.Fox; Jennifer Lopez; ; Jennifer Aniston.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta