Novos padrões e texturas na FORMA & ENREDO

0 Gostou

Tecidos, papéis de parede, tapetes e iluminação numa diversificação oriunda de diversos pontos do mundo, de Inglaterra aos Estados Unidos ou Dinamarca. A FORMA & ENREDO é o mais recente showroom, representante em Portugal, de marcas tão prestigiadas como a Romo, a Zinc, Villa Nova ou Mark Alexander, para citar apenas alguns exemplos. Confesso que algumas delas eu desconhecia mas fiquei agradavelmente surpreendida com aquilo que vi.

A convite da Estoril for Press tive oportunidade de estar presente na inauguração deste novo espaço em Lisboa, (recordo que também existe um no Porto onde fica a sede da FORMA & ENREDO ), ainda para mais numa zona que me e tão querida e próxima, que é Belém. Sem dúvida um local emblemático, e no caso, estrategicamente virado ao rio Tejo e ao MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Os tecidos, papéis de parede, tapetes e iluminação são, no fundo, e tão somente, aquilo que confere às nossas casas maior personalidade e conforto. Em última analise e também o que nos permite brincar um bocadinho com a nossa própria criatividade. Devem ser por isso bem ponderados na altura da sua escolha e seleção, sobretudo entre quem gosta de inovar e fugir ao comum.

(In)Felizmente, para alguns, o espaço funciona exclusivamente para profissionais, o que significa que se não trabalharem no sector não devem ficar desmoralizados ou desistir já, basta apenas requisitarem a ajuda de alguém que trabalhe na área para que vos faça chegar todas as novidades ou, eventualmente, acompanhar-vos ao local.

Até la, deixo-vos com os cliques que consegui registar para vos mostrar e, também, de alguns ambientes criados com os seus tecidos!

Credito das imagens: decoralistablog e divulgaçao

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

1 Comment

  • Maria

    April 12, 04 2017 04:11:52

    Tudo com muito bom gosto

Deixe uma resposta