Nova edição do Restaurant Week traz novidades!

0 Gostou

Se há coisa que gosto de fazer é comer. E bem, preferencialmente. Ora, o Restaurant Week é, por isso, apenas mais um motivo para ir degustar do melhor que se faz por cá. Para mim, uma das vantagens desta iniciativa é, precisamente, a oportunidade de conhecer espaços giros, bem decorados e com bom ambiente, o que para mim é parte da experiência.

Para quem nunca foi, recordo que o Portugal Restaurant Week é um evento gastronómico que acontece, habitualmente em Lisboa e no Porto, mas este ano a grande novidade (yeahh!) é que também irá ocorrer nas cidades de Évora, Peniche, Loulé e Coimbra.

No total, são mais de 100 restaurantes a preparar menus compostos por entrada, prato principal e sobremesa, pelo preço de 20euros por pessoa. Nada mau uma vez que a grande parte dos restaurante aderentes são considerados de luxo.

Vai acontecer de 25 de Fevereiro a 6 Março e  para descobrirem os restaurantes aderentes visitem o site oficial RestaurantWeek.pt, ou o TheFork.pt. Agora uma coisa já sabem, para garantir lugar à mesa nos restaurantes selecionados deverão reservar mesa obrigatoriamente, mas não só, eu diria mesmo… Corram!!!

Recordo-me de no ano passado ter tido a oportunidade de jantar no Populi, no Terreiro do Paço, que embora não tenha sido a minha primeira opção (lá está, o que eu queria já estava cheio) acabou por ser uma agradável surpresa.

A cereja no topo do bolo é que enquanto nos divertimos estamos a ajudar, pois do valor da refeição, 1euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa.

Ah, e se forem clientes Millennium bcp têm direito a uma semana prévia e exclusiva do evento, concretamente, entre os dias 18 e 24 de Fevereiro. Neste caso, deverão apresentar os vossos cartões de débito ou crédito, deste banco, no próprio restaurante.

Toca a aproveitar!

crédito da imagem: Divulgação/Faz Figura.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Deixe uma resposta