O primeiro iate de Turismo em Portugal

0 Gostou

Lisboa já tem o primeiro iate de Turismo em Portugal! Uma iniciativa incrível, com assinatura totalmente portuguesa, que merece ser destacada! O WaterX Catamaran é uma embarcação criada pelo designer Tomás Costa Lima e construida nos Estaleiros de Vila real de Santo António. Oferece a oportunidade de conhecer a cidade através de uma nova perspetiva, com programas pré-definidos ou percursos personalizados. A ideia é ser alugado para todo o tipo de eventos: festas, incentivos e eventos particulares, como despedidas de solteiro, casamentos ou festas de aniversário empresariais, bem como, reuniões, lançamentos de produto, almoços de negócios, cocktails.

Tem capacidade para 155 pessoas, dois bares e dois acessos à água pela popa e alguns detalhes de acabamento invulgares para um barco de turismo, (quase) dando a sensação de estar a bordo de um iate privado de luxo, sem descurar as características descontraídas de um verdadeiro catamaran.

E desenganem-se se pensam que está disponivel apenas para as carteiras mais recheadas… com cerca de 25 a 60 euros por pessos pode conseguir embarcar numa aventura destas, apesar dos preços variarem consoante o número de pessoas no grupo. Crianças e seniores pagam 15eur.

Para mais informações, o melhor é visitarem a página oficial da WaterX!

Iate2MM5

iate3MM5

iate3

iate4

iate6

 Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

2 Comments

  • Julio

    October 26, 10 2016 11:55:21

    Interessante.

  • Fernanda leite

    March 10, 03 2017 11:20:00

    Muito boa noite. Gostava de realizar o meu casamento nas vossas instalações.
    Gostava de saber preços e condições.
    Muito obrigada.

Deixe uma resposta