Halloween aterrador

0 Gostou

A ideia é importada mas, por cá, acolhemo-la bem. Cada vez mais os portugueses levam a sério a “brincadeira” do Halloween e, entre miúdos, já se sabe, é o delírio total. Cá por casa a coisa tem-se instalado devagarinho mas do ano passado para este ano houve um super upgrade no que diz respeito a entusiasmo e vontade de participar. Caso não se lembrem podem sempre recordar aqui a noite das bruxas de 2017. Porém, a de este ano superou e tentei captar ao máximo alguns dos melhores momentos da noite mais assustadora do nosso ano.

Foi no Capitólio que aconteceu a 12ª edição da Festa de Halloween do Canal Panda, e posso dizer-vos que foi, como habitual, uma tarde “assustadoramente” inesquecível!

Os miúdos adoraram tudo! Desde o espetáculo teatral “A Festa das Bruxas”, ao saltar na mágica “bungee bed”, expulsar fantasmas ou construir o puzzle gigante com mensagens assombradas… Além disso, comemoraram, na companhia do Panda and friends (e atenção que o Salavador ainda acredita que eles são mesmo todos reais!), a 100ª edição da revista Panda.

Hoje, 31 de outubro, desejo-vos um dia assustadoramente fantástico! E, já sabem, se precisarem de ideias à maneira, podem sempre recordar algumas das sugestões mais giras aqui partilhadas: aqui  ou aqui ou aqui.

Happy Halloween!

Deixe uma resposta