Está um bom fim de semana para…

Descobrir um blog de DIY

Para Victoria Hudgins a vida é uma festa, e todos os motivos são bons para celebrar. Gosta de bolos, crafts, balões e fazer de cada dia um motivo para celebrar. Ora espreitem lá o asubtlerevelry e depois digam-me que se tem ideias giras?

Fazer parte desta iniciativa

Faltam apenas três workshops para o desafio da Cultura Alegre terminar. ‘Decoração Low Cost’; ‘Os melhores quartos para bebés e crianças’ ou ‘Ideias para preparar a casa para o verão’, são apenas alguns temas dos próximos ‘encontros’…que, ainda por cima, são gratuitos!! Eu estou a adorar! Se quiserem assistir basta inscreverem-se, espreitem todos os pormenores aqui.

Ir aos Santos, cumé óbvio

Programa mais lisboeta não há. Uma vez por ano, lá vêm elas, as sardinhas e, não menos importantes, os manjericos. Comer ao ar livre, ouvir música popular e aproveitar o pretextopara reunir os amigos parece-me sempre bem, sobretudo num fim d semana repleto de feriados para que todos possamos recuperar bem.

Aprender a costurar

Na realidade é só no próxima sábado, mas como requer inscrição, o melhor é organizarem-se já. Dia 18 de junho, entre as 14h30 e as 16h30, o 8Oitenta promete ensinar a fazer almofadas de praia. Querem algo mais oportuno? Descubram tudo na página oficial do evento.

Visitar o Decoralista no instagram

É um amor recente, e nem sempre lhe dou a devida atenção, é certo. O ritmo dos dias não tem desacelerado o que nem sempre me dá folga para parar e atualizar toooodas as redes sociais do momento. Ainda assim, vou procurando partilhando alguns detalhes dos nossos dias nesta conta, era bom ver-vos por lá 😉

Ler este artigo

De quando em vez gosto de partilhar artigos que por um motivo ou por outro nos fazem pensar. Este da Isabel Stilwell é um deles, oportuno, atual e com algum humor não fosse a questão trágica. Pensar que Donald Trump pode vir a ocupar o cargo de Presidente dos EUA causa-me calafrios. E decisão dos americanos acabará por afetar-nos a todos e portanto, é acreditar que o mundo (ainda) não está totalmente perdido.

Crédito da imagem:  Victoria Hudgins via asubtlerevelry.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest

Leave a Reply