E se pudesse levar a praia para casa?

Que bom que era poder chegar da praia e não ter sacos, toalhas e chinelos para sacudir. Aliás, que bom que era ir para a praia e regressar na companhia d’Ela, trazê-la para casa e deixá-la passar o resto do serão connosco…

Tudo isto é possível a pouco mais de uma hora de distância, de Lisboa. Na Comporta, as ‘Casas na Areia’, assinadas pelo arquiteto Manuel Aires Mateus são um oásis para quem aprecia o ‘ar da praia’. Esta, na realidade, fica apenas a três quilómetros mas é dentro das ‘casas de areia’ que a magia acontece. Aqui, o dia de praia não tem de acabar com o por do sol, é que o chão não é feito de mosaicos, mármores ou pavimentos flutuantes…é de areia! Um detalhe especial que torna tudo tão simplesmente genial.

Mas desenganem-se pensam que por aqui é tudo rústico e tosco. As casas reconstruídas em madeira têm suites com camas de linho, as casas de banho são de linhas modernas, e tudo o resto tem um design minimalista. O natural e o contemporâneo são um casal feliz. E lá fora, a simbiose com o interior é perfeita, a piscina e área comum convidam ao relax e convívio. Tudo está feito para ficar.

Bcasasareia

Ccasasareia

Dcasasareia

Ecasasareia

Fcasasareia

AIRES MATEUS, CASAS NA AREIA, COMPORTA PORTUGAL - ALL RIGHTS RESERVED - NO PERMISSION TO USE ON PRINT MATERIAL OR TO DISTRIBUTE TO MAGAZINES (BOTH PRINTED AND ONLINE) WITHOUT PRIOR AUTHORIZATION FROM THE PHOTOGRAPHER

Hcasasareia

Icasasareia

Jcasasareia

Contactos: http://casasnaareia.com

Imagens: AIRES MATEUS, CASAS NA AREIA.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Leave a Reply