Dá cá mais 4!

0 Gostou

Adoro soluções diferentes. Mas mais do que diferentes e originais, adoro ideias que são, de igual forma, funcionais, elegantes e de baixo custo. Hoje já são poucas as famílias que têm o privilégio de ter quatro filhos mas quando isso acontece há que encarar a logística inerente da forma mais criativa possível. A imagem de destaque foi a pensar nestes casos. Amei a decoração com quatro camas suspensas, onde o otimismo, leveza e bom gosto passam para o lado de lá da objetiva do fotógrafo. Aqui está a prova de que não é preciso muito espaço para acomodar confortavelmente quatro pessoas, especialmente, se forem das pequenas :).

Os quatro sommiers brancos são aplicados na parede e depois ligados entre si com cordas próprias, e resistentes, que por sua vez são pregadas ao teto, ajudando a reforçar em termos de segurança. Os edredões compõem a decoração e ajudam a esconder parte da estrutura deixando a sensação de que as camas flutuam no ar.

(Se fosse eu) acrescentaria umas estreitas e discretas escadas brancas, unindo as camas de baixo às de cima por uma questão de funcionalidade, isto é, para que ninguém precisasse de saber técnicas de alpinismo cada vez que quer dormir. A verdade é que esta solução permite alojar quatro pessoas, deixando livre o espaço para brincar ou simplesmente a área de passagem. O branco de base, as cores contrastantes e os pormenores, não dão destaque a nenhum dos géneros adaptando-se, assim, perfeitamente a rapazes ou meninas. Uma ótima ideia, também, para adotar em casas de férias onde irmãos, primos e amigos nunca são demais!

Crédito da Imagem: http://www.mydesignchic.com

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Deixe uma resposta