Bungalow no centro da cidade

0 Gostou

Ainda em mood de férias pareceu-me apropriado trazer-vos esta espécie de bungalow, situado em Los Angeles, na Califórnia. A casa publicada no apartmenttherapy tem apenas 62 metros quadrados e revelou-se um verdadeiro oásis, citadino, para Joyce Pickens. A designer de interiores do atelier jdpinteriors apaixonou-se de forma imediata pela habitação construída nos anos 20. Os tetos altos e luz abundante, a lareira, as clarabóias ou as portas francesas foram apenas alguns dos detalhes que fazem deste espaço algo único e especial.

A palete de cores resume-se aos tons neutros e materiais naturais, como a madeira e o bambu, (que tanto tenho falado) ajudando a intensificar o conceito de oásis. Percebe-se que a inspiração para a decoração da casa foram a natureza e as house trees.

Joyce Pickens é apreciadora de um estilo rústico escandinavo e na concepção do seu próprio espaço, sente-se, especialmente orgulhosa com o seu projeto de DIY: os banquinhos de macramé no terraço. Comprou duas cadeiras de campismo no e-bay, retirou-lhes o tecido velho e comprou a corda numa casa de ferragens. A partir dai foi só aplicar os pontos de tecelagem que já conhecia e surpreender-se com o resultado final!

Destaque para a cadeira suspensa na sala, o tapete turco de padrão gráfico no quarto, aos pés da cama, e as portas abertas ao “jardim”. Ora vejam.

joyce1

joyce2

joyce3

joyce5

joyce6

joyce7

joyce8

joyce9

joyce10

joyce11

joyce12

joyce13

joyce14

joyce15

joyce16

joyce17

joyce18

Créditos das Imagens: Erin Galvin, via Aparthment Therapy.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest

Deixe uma resposta