Bijutaria em caixas recicladas

0 Gostou

Finalmente uma ideia prática e funcional para guardar a bijutaria! Não há dúvida de que, muitas vezes, queimamos as pestanas a engendrar soluções quando o mais simples e funcional está mesmo ali ao lado.

Esta sugestão parece-me genial especialmente porque sou daquelas pessoas que só usa pulseiras se estiverem mesmo ali ao lado, ‘à mão’. Quando estão encafuadas em gavetas e armários, organizadas em caixinhas muito bonitinhas, o resultado é sempre o mesmo: sair à rua de braços ‘despidos’. Agora, com esta solução à distância de um esticar de braços tudo promete ser mais fácil.

Se, tal como eu, estiverem dispostos a meter ‘Mãos à Obra’ saibam que umas triviais garrafas de vidro coladas a uma caixa de vinhos de madeira, são o ‘pescoço’ perfeito para enfiar a vossa coleção de pulseiras. De seguida, podem pendurar o mostruário homemade na parede, com um cordel, como fariam com um quadro. Simples, fácil e barato.

Claro que os brincos podem seguir o mesmo conceito de reciclagem…desta vez basta fixarem uma rede fininha a uma moldura de madeira, (se preferirem podem substituir a rede por tecido). O objetivo é conseguir ‘furar’ os brincos de forma a ficarem pendurados, tal como se estivessem expostos numa montra. Mais uma vez, tudo fica arrumado, organizado e bem à vista. Pronto a usar!

decoratrix2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: www.decoratrix.com

SE GOSTARAM DESTE ARTIGO, LEIAM TAMBÉM: ‘Handcrafted: sacos de biscoitos para oferecer’

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Deixe uma resposta