Árvore de Natal numa caixa de antiguidades

0 Gostou

Por esta altura é habitual dividirmo-nos entre os que adoram o Natal e já têm a casa decorada e preparada para o efeito há imenso tempo e, os que – mesmo não tendo ainda chegado o Natal – já estão fartos desta época.

Escusado será dizer que me enquadro na primeira metade 🙂 e que nesta fase começo a dar conta de certos pormenores que podem compor ainda mais as minhas opções decorativas. É aqui que encaixa este post.

Donna, a autora do blogue funkyjunkinteriors partilhou há poucos dias ter recorrido a esta grande caixa preta com cordas para ‘esconder’ os pés da sua árvore de Natal. Na realidade, a caixa já permanecia na sala dela para o – não menos habitual – amontoado de coisas que temos sempre necessidade de ter por perto.

Em simultâneo, assumiu a sua ‘’preguiça aguda’’ por nem se ter preocupado em tentar elevar a árvore, mas sim ter ficado completamente escondida dentro da caixa. Porém, pouco depois, suspirou de alívio! Afinal, a sua preguiça saiu vitoriosa, dado o feliz resultado desta ideia.

No final, revelou ainda que a caixa totalmente preta precisava de algo mais. Tentou laços e outros enfeites de natal mas nada resultava… Até que experimentou um diy rápido, apenas com uma lata de spray, cor branca, e ‘’marcadores’’ de letras.

Detalhes à parte gostei igualmente da forma como decorou a árvore, nomeadamente sem sobrecarrega-la.

Que ideia fantástica e original. Se quiserem fugir aos tradicionais cestos para esconderem os pés da árvore, já sabem… Fica a sugestão! BOAS FESTAS!

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.

Deixe uma resposta