Alice e o país das Maravilhas no gelo

0 Gostou
Faz parte da minha infância. Lembro-me de ler e reler a história de Lewis Carroll vezes sem conta. Adorava o livro e ficava fascinada com as ilustrações que estimulava o meu imaginário e criatividade. Agora, anos volvidos, a história foi readaptada e chega num outro formato: Uma peça musical, no gelo, às portas de Lisboa!
Nos últimos anos, a programação cultural do Centro Comercial Alegro tem pensado em formas de dinamizar o espaço junto dos mais pequenos, durante o período de férias de Natal. Tive a oportunidade de assistir ao espetáculo com os meus filhos Bernardo e, Salvador, e é incrível como aquele universo de fantasia, cheio de música e cores exuberantes lhes capta a atenção durante o tempo (integral) do espetáculo!! Claro, com o plus da projeção videomapping, uma novidade que é sinal dos tempos modernos 🙂
Animais, flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, e uma Rainha de perder a cabeça, foram algumas das personagens que tornam real esta história.
O guião tem assinatura de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco M. Palma. A direção de espetáculo esteve a cargo de Maria Henrique, com encenação de João Guimarães, música de Artur Guimarães e coreografia de Joana Quelhas. O elenco de atores, dos mais aos menos mediáticos, está todo de parabéns!
Estou já curiosa para ver o cartaz de 2019!!

Deixe uma resposta