Aiii que medo!

Este ano o Dia das Bruxas foi festejado até à exaustão. Foram três festas seguidas. Primeiro um aniversário, depois a festa de Halloween do Canal Panda e, por fim, a tradicional festinha do Colégio. Foi, também, a primeira vez que o Bernardo vibrou verdadeiramente, participando em cada etapa deste o início, que é como quem diz, da escolha do fato, às pinturas faciais and so on

Depois do aniversário de um amiguinho também de quatro anos, o meu pequeno feiticeiro seguiu para a festa de cara limpa e saiu uma espécie de feiticeiro vampiresco. Também o meu little Salvador deu o ar da sua graça com uma bandolete de abóboras iluminadas que durou pouco mais de dois minutos em cima da cabeça… Já eu, entre tantos afazeres, não consegui disfarçar-me… Mas, também, com o fim do bronze e as olheiras de cansaço de certeza que assustei muita gente!

Devo dizer que, de facto, as festas do Canal Panda são pensadas ao pormenor, da música e animação, à decoração ou surpresas! Até o catering foi sensível à ocasião providenciando sumos saídos diretamente do caldeirão, salgadinhos bruxásticos ou cachorros com dedinhos de mortos…grrrr…. (já vão ver ;))

O Páteo da Galé encheu-se de pequenos grandes fãs do Panda (& Companhia) que mais do que nunca deixaram transparecer o seu lado diabólico! Uma tarde muitissimo bem passada, entre jogos (mais ou menos)  tradicionais com direito a peça de teatro infantil e tudo.

Agora, pára tudo! A cereja no topo do bolo surgiu no regresso a casa. Quando chego ao parque de estacionamento e vejo o meu carro rodeado de pessoas, vários papeis escritos presos no limpa-para-brisas e diversos agentes da polícia… WTF? Acreditam que tinham um GATO PRETO enfiado nos confins do motor do carro? Querem episódio mais insólito para acontecer em noite de bruxas? Aquela fofura, ainda bebé, que não se deixava apanhar estava a morrer de medo e a miar a plenos pulmões em jeito de pedido de socorro!! Foram várias as horas que estivemos em redor do carro puxando pela imaginação e tentando de diversas formas remover o gato dali. Ligar o carro e arrancar estava fora de questão, por razões óbvias… Felizmente foram várias as pessoas que se aproximaram numa genuína tentativa de ajudar (obrigada a todas!), bem como os funcionários do parque, os agentes e, por fim, os bombeiros que conseguiram o milagre de o tirar de lá. Adoro quando tudo acaba bem, e foi este o caso. O pequeno gatinho seguiu para a Casa dos Animais onde certamente será muito bem tratado.

Não percam as imagens.

halloween2

halloween3

halloween4

halloween6

halloween6-2

halloween7

img_1286

halloween8

halloween9

halloween10

halloween11

halloween12

halloween13

img_1280

halloween14

halloween15

halloween16

halloween17

img_1308

img_1386

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Imagens: decoralistablog

Leave a Reply