A Moda do Vintage

0 Gostou

Está por todo o lado e desenganem-se se pensam que se limita à roupa. Também no que diz respeito às casas as peças vintage são, frequentemente, procuradas e, regra geral, marcam mesmo a diferença nos espaços.

Descobri há uns tempos esta conta de instagram que me despertou a atenção por ser totalmente dedicada ao vintage eletrónico. Tem a particulariedade de nos deixar com uma certa nostalgia… Afinal, quem não conviveu de perto com alguns destes objetos?

Sebastian, de 28 anos, é o titular da conta e um verdadeiro coleccionador de imagens de objetos (eletrónicos) raros. Como se não bastasse a originalidade, apresenta a grande mais valia de fazer um trabalho de casa incrível juntando a cada foto um pouco da história do respetivo objeto. Digo-vos, devem ser horas e horas e horas de trabalho “invísivel” para obter este resultado final!

Bom mas,  embora tenha todo o mérito, a ideia não é fazer-lhe publicidade e sim divertir-vos um pouco com alguns dos objetos que fazem parte do meu imaginário (e quem sabe do vosso!?).

vintagedestaque

vintage1

vintage3

vintage4

vintage5

vintage6

vintage7

vintage8

Créditos das imagens: @nightliquid_retro.inc

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

Deixe uma resposta