A minha primeira decoração (oficial)

0 Gostou

Podem acreditar quando vos digo que a minha intenção ao criar este blogue estava longe de imaginar os lugares a onde ‘ele’ me tem levado, desde então. Como sabem, nasceu da minha antiga paixão, por casas e decoração, aliada a minha atividade profissional relacionada com a escrita e o jornalismo. Seria então, este, um caminho óbvio de quem ambiciona escrever tao somente o que lhe apetece, com a regularidade que lhe apetece e, consequentemente, da forma que lhe apetece.

Acontece que, desde então, os desafios não têm parado de acontecer. Desde o contacto privilegiado com alguns profissionais da área, aos convites inesperados (como as sessões de workshops temáticos) a tantos outros que sempre que posso partilho convosco… o Curso de que já vos falei foi também, inevitavelmente, um percurso lógico e indispensável, sobretudo, agora que me foi lançado o repto de decorar um apartamento de estudantes… è vero! Acreditam?

Na verdade, alguns pequenos ‘testes’ já me haviam surgido, uma opinião aqui, uns shoppings ali, remodelar uma ou outra divisão acolá… mas sempre numa otica muito amadora, e entre o meu núcleo de amigos ou familiares. Porem, desta vez, o contacto surgiu por e-mail, de uma leitora do blogue, isto, alguém com quem jamais me havia cruzado face to face. Ora, tendo a teoria bem estudada chega o momento de passar a prática. Agradeço a oportunidade de poder aplicar alguns dos conceitos que tenho vindo a apreender ao longo dos últimos anos, e sobretudo, a confiança depositada nas minhas capacidades.

O projeto esta em marcha, num T3 de um dos bairros históricos agora na moda, destinado a estudantes, e os serviços serão uma espécie de homestaging já que alguns dos equipamentos imprescindíveis a qualquer habitação já existem.

Assim que possível partilharei mais convosco… Ate la, e alem da imagem de destaque aqui fica apenas um sneak peek do que tenho andado a fazer.

P.S: Desculpem a falta de acentos, mas o meu teclado anda cansadito 😉

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e pinterest.

2 Comments

  • Dora Ferreira

    March 27, 03 2017 11:11:21

    O convite surgiu de alguém que nunca tinha se cruzado face to face mas que gostou imenso de se ter cruzado consigo. Foi um gosto trabalhar com a Mafalda!

    • Mafalda Galamas

      April 02, 04 2017 10:37:44

      Dora, que querida! Muito obrigada pelas suas palavras 🙂 Fico feliz que tenha gostado e que também vá passando por aqui de vez em quando =) beijinho

Deixe uma resposta