A maior exposição de Árvores de Natal

0 Gostou

É também a mais incrível, a mais criativa e imperdível! A exposição DREAM CASTILHO, com curadoria de Carlos Pissarra, da Estoril for Press,posi aconteceu num dos 14 pisos da Torre da Rua Castilho – a Castilho 203 e marcou o inicio das ‘festividades’ deste ano.

Foram convidadas dezasseis equipas de arquitetura de interiores e decoração para criarem uma árvore de Natal ‘’a gosto’’! São árvores de autor ‘’com um pé no passado e outro no futuro’’ numa localização premium de Lisboa. O destino Castilho 203 celebra assim o lifestyle, a tradição e a explosão das novas estéticas.

Com a participação dos arquitetos e decoradores profissionais Ana Cordeiro, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Conceitos de Arte – João Urbano, Manuel Arez e Pedro Espírito Santo, Critério – Sónia Alexandre e João Canteiro de Sousa, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Insight – Paula Gomes e Sílvia Ramos, Isabel Pires de Lima, Leonor e Mariana Romba, Miguel da Cunha, Pedro Guimarães, Pura Cal, Rita Salgueiro e Sílvia Costa, do artista plástico João Figueiredo e do escultor Miguel A. Rodrigues.

Neste local privilegiado podem ainda visitar uma mostra de pintura e escultura. Apressem-se! Até dia 2 de Dezembro, das 12 às 20h. Rua Castilho, 203 (esquina com a Rua Padre António Vieira, 1), Lisboa. Telefone 917 517 264.

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.

Deixe uma resposta