A Festa das Mesas

0 Gostou

O prometido é devido. E como tal, hoje trago-vos uma compilação das melhores imagens da Festa das Mesas, que aconteceu dia 18 de outubro, no grande salão do Hotel Palácio do Estoril. O convite partiu da querida Isabel Pires de Lima, uma das decoradoras participantes no evento organizado pelo Carlos Pissarra, da Estoril Press. A ideia foi reunir um grupo de 12 decoradores para que projetassem uma mesa para jantarem com os seus nove convidados pessoais. O tema era livre e não existiam quaisquer restrições! Foi a primeira vez que se realizou algo do género em Portugal, a exemplo de iniciativas similares que acontecem em Madrid, Nova Iorque, ou outras grandes cidades do mundo. Eu adorei! Tudo, o glamour, as ideias e inspirações para as nossas próprias festas…quem sabe já para o Natal?

Mas vamos lá começar pelo início. Querem saber quem foram os decoradores convidados?

Branco sobre Branco (Paula Laranjo e Vera Moreira), Cristina Santos Silva, Casa do Passadiço (Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira), Ding Dong (Davide Gomes, Maria João Gonçalves e Michael Miranda), Dino Gonçalves, Fernando Hipólito, Isabel Pires de Lima, João e Sónia Canteiro de Sousa, Leonor e Mariana Romba, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros e Miguel da Cunha.

Nós, deslumbradas espectadoras, ficamos sempre fascinadas com a criatividade e detalhe do resultado final, que só poderia ser… incrível e surpreendente!

CASA DO PASSADIÇO

A foto de destaque do artigo tem igualmente autoria da Casa do Passadiço, aqui fica um pormenor da mesa.

CasaPassadiço

BRANCO SOBRE BRANCO

BrancosobBranco

CRISTINA SANTOS SILVA

CristinaSantosSilva

ISABEL PIRES DE LIMA

isabelPiresLima

LEONOR E MARIANA ROMBA

LeonorRomba

FERNANDO HIPÓLITO

fernandoHipolito

MARIA BARROS

mariaBarros

DINO GONÇALVES

DinoGonçalves

DING DONG

DingDong

MIGUEL DA CUNHA

MiguelCunha

JOÃO e SÓNIA CANTEIRO DE SOUSA – CRITÉRIO 

criterio

MANUEL FRANCISCO JORGE

ManuelFranciscoJorge

Fotos: Divulgação

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest

Deixe uma resposta