A casa de Madonna em Sintra

0 Gostou

Depois de inúmeras especulações que (quase) garantiam que a artista pop ia comprar casa no centro de Lisboa, num qualquer palácio à venda por x milhões, etc e tal, pois que a cantora deixou-se seduzir por… Sintra. Como eu a compreendo!

Não é de hoje que a nobreza fica encantada por esta terra histórica. Dos palácios, às habitações imponentes, paisagens ou jardins enigmáticos, são vários os pontos de interesse deste cantinho tão fascinante.

Pequena declaração de interesses: No que toca a Sintra sou incapaz de ser imparcial. Parte da minha família é ‘’saloia’’, nascida e vivida no coração da vila. Eu própria vivi por lá e a escolha deste local para casar também não foi selecionado ao acaso. A maior graça de todas? Das janelas do quarto e cozinha da antiga casa da minha mãe, e avós, é possível admirar a, agora, mansão de Madonna – a famosa Quinta do Relógio.

Um espaço com traços mouriscos que estava para venda há séculos e que a imobiliária Engel & Volkers (de quem são a maior parte das fotografias que vos mostro) terá conseguido vender à estrela norte-americana por cerca de 7 milhões de euros.

Embora a singela habitação deva vir a sofrer um extreme makeover sempre dá para percebermos do que falamos. Não há dúvida de que é preciso grande capacidade de abstração para dar tanto milhão por uma habitação que se apresenta ssim. A ”matéria prima” é extraordinária, porém, este recheio é de fuuuugggiiirrrrrrrrrrrrrr!!!! Eish.

No final, já sabem que podem ainda espreitar outras casas famosas.

Outras casas famosasOprah WinfreyEllen DeGeneresGisele Bundchen Brooke ShieldsLady GagaNina Garcia;  Celine DionGwyneth Paltrow; Michael J.Fox; Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker.

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest

Créditos: Google e Engel & Volkers.

Deixe uma resposta