HALL: 10 “Boas Entradas”

0 Gostou

São uma espécie de cartão de visita. A primeira imagem a passar, logo, a que fica e a que determina a vontade de conhecerem o resto, ou não… O hall de entrada deve ser visto como especial, como uma pequena divisão/corredor/recanto que acolhe que nos vem visitar. Jamais deve ser menosprezado, pouco cuidado ou ser preenchido com o que sobrar das restantes divisões, mesmo que o espaço seja exiguo…Sim, sejamos realistas, quantas de nós temos a sorte de viver em casas com amplos halls de entrada?

À parte da questão utilitária – a necessidade que temos de guardar as chaves, colocar malas, casacos, ou outro (que pessoalmente detesto… !!), os sapatos –ok,  já sei da questão cultural, bla bla bla – O fundamental é encontrar a ‘one million dollar idea’ para preencher aquele espaço.

Ora espreitem lá algumas das sugestões giras que encontrei.

Acompanhem o blogue também pelo facebook, instagram e Pinterest.

Créditos das Imagens:

www.homedsgn.com; www.limaonagua.com; www.architectureartdesigns.com; www.viewfrom5ft2.com; http://casa.abril.com; www.inrichting-huis.com; www.decocrush.frhttp://cococozy.com; https://luxesource.com; www.etsy.com; http://casa.abril.com

Deixe uma resposta